Vestavia. Da fábrica direto para sua loja!

Marcas presentes no Vestavia

Philips

A Philips, é uma empresa Holandesa e líder global em cuidados com a saúde, iluminação e produtos de consumo e estilo de vida, oferecendo inovações, serviços e soluções por meio da sua promessa de marca sense and simplicity. A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics dos Países Baixos e atua no país há 83 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais e iluminação, a Philips do Brasil atua ainda nos setores de telecomunicações, informática e equipamentos médico-hospitalares.


Elgin

Há 55 anos no mercado, a Elgin se tornou famosa pela qualidade dos motores elétricos herdados das máquinas de costura e esta reputação passou em seguida para a área de refrigeração em 1966. Existente há 42 anos, a divisão de refrigeração iniciou suas atividades fabricando compressores herméticos e unidades condensadores, e hoje possui um portfólio de produtos para realizar com qualidade um projeto de refrigeração: compressores, condensadores, circuladores de ar, unidades condensadoras, bombas de remoção, forçadores, mini plug-in e uma linha de componentes.


Metalfrio

A Metalfrio Solutions atua no mercado de refrigeração comercial plug-in, com os produtos mais econômicos e com o melhor desempenho do mercado, tendo construído nessa área uma forte relação de parceria com seus clientes em quase sessenta anos de atuação.


Suggar

Encantar o cliente: esse sempre foi o objetivo da Suggar, uma empresa que há décadas vem surpreendendo seus consumidores com a qualidade de seus produtos e uma atuação marcada pela seriedade e competência.

Fundada em 25 de setembro de 1978, a Suggar iniciou suas atividades produzindo exclusivamente depuradores de ar que, por sua indiscutível qualidade, transformaram o nome da empresa em sinônimo de produto e de sucesso: o Suggar da Suggar, que não parou mais de evoluir em design, tecnologia e desempenho, levando à conquista de uma posição privilegiada no mercado e mantida até os dias atuais: a de liderança absoluta nas vendas.

Da cozinha à lavanderia, a Suggar faz da excelência o diferencial que encanta consumidores no Brasil e em vários países para onde seus produtos são exportados, a partir de um parque industrial de 40 mil metros quadrados, com capacidade para produção e venda de mais de 10 mil unidades por dia, sendo um depurador fabricado a cada 15 segundos.


ZMax

A Zmax é uma indústria especializada na fabricação de computadores e está sempre preocupada em atender seus clientes nas mais diversas necessidades. Por isso fabricamos máquinas para aplicações de uso simples até as mais complexas, pois nosso principal fundamento é utilizar o que há de mais avançado em tecnologia, para oferecer sempre os mais modernos lançamentos.


Samsung

O grupo Samsung (em coreano 삼성그룹, Samseong Geurup) &eatilde; uma corporação multinacional que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Seul, Coreia do Sul. Em muitas indústrias nacionais da Coreia do Sul as suas receitas são tão grandes que são comparadas a alguns países com PIB total, a Samsung seria o 35º país mais rico do mundo.


LG

O Grupo LG é um grande conglomerado Sul-Coreano, produz eletrônicos, celulares e produtos petroquímicos. Ainda com o nome GoldStar, a empresa coreana foi a responsável por inúmeras inovações nas suas áreas de intervenção.


Nokia

A Nokia Corporation é uma empresa finlandesa de telecomunicações que tem sede em Keilaniemi, Espoo, cidade vizinha a Helsinki, capital da Finlândia. Líder mundial na fabricação de aparelhos, de um modo geral, para comunicações móveis, com aproximadamente 40% do mercado de telecomunicações em 2007,hoje com cerca de 2% do mercado mundial a 7ª maior fabricante de celulares do mundo atrás da Samsung, Apple, LG, HTC, Huawei e Sony.


Motorola

Motorola é uma empresa dos Estados Unidos especializada em eletrônica e em telecomunica&ccedi;ão e é hoje fornecedora de muitos equipamentos industriais de telecomunicações. No dia 15 de Agosto de 2011 foi anunciado a venda da Motorola Mobility para a Google por US$ 12,5 bilhões.